Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Marlon Moraes vence luta equilibrada no card preliminar do UFC Norfolk

Brasileiro bateu John Dodson por decisão dividida

 

Marlon Moraes sentiu pela primeira vez o gostinho da vitória dentro do octógono. O peso-galo teve dificuldades, mas mostrou muita garra e bateu John Dodson por decisão dividida na última luta do card preliminar do UFC Norfolk, realizado neste sábado (11).

Moraes chegou a sofrer um knockdown após um cruzado de esquerda de Dodson, mas se recuperou e cresceu durante o duelo, conectando bons golpes e fazendo uso do jiu-jitsu. No final do terceiro round, o brasilero chegou a encaixar uma guilhotina, mas Dodson bateu em desistência apenas depois da buzina anunciar o fim da luta. No final, vitória do carioca de Nova Friburgo, que pediu para enfrentar Jimmie Rivera no UFC 219.

"Tenho algo a dizer: 30 de dezembro, me deem Jimmie Rivera! Ele não tem adversário, eu quero enfrentá-lo! Nós temos história, você falou coisas na academia! Sean Shelby, me mande o contrato!", disse o brasileiro no octógono.

Primeiro brasileiro a lutar no evento, Marcel Fortuna mostrou muita garra, mas foi superado por Jake Coolier por decisão unânime. O brasileiro começou bem o duelo e chegou a encaixar uma cotovelada em cheio no queixo do americano, mas Collier equilibrou as ações e cresceu no segundo e terceiro rounds, levando assim o duelo pelas mãos dos juízes.

Viviane Sucuri também não teve uma boa noite em Norfolk. A brasileira foi completamente dominada por Tatiana Suarez e saiu derrotada por decisão unânime. A campeã do TUF 23 fez bom uso de seu wrestling e forte ground and pound para dominar as ações no duelo e acabar com a invencibilidade da brasileira.

Confira os resultados do card preliminar no UFC Norfolk:

Marlon Moraes derrotou John Dodson por decisão dividida (30-27, 27-30, 30-27)
Tatiana Suarez derrotou Viviane Sucuri por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26)
Sage Northcutt derrotou Michel Quinones por decisão unânime (triplo 30-27)
Nina Ansaroff derrotou Angela Hill por decisão unânime (triplo 29-28)
Sean Strickland derrotou Court McGee por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Jake Collier derrotou Marcel Fortuna por por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Karl Roberson derrotou Darren Stewart por finalização (mata-leão) aos 3m41s do primeiro round

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC